Conselho Britânico ministra curso para professores e alunos da Ufam

A Assessoria de Relações Internacionais (ARII) informa que estão abertas as inscrições para o curso de “Desenvolvimento de Habilidades em Comunicação Científica”, cujo objetivo é capacitar pesquisadores, quanto ao desenvolvimento de habilidades de comunicação científica em língua inglesa.

Ministrado por instrutores do Conselho Britânico, com financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapeam) e do Fundo Newton, o curso será oferecido em inglês entre os dias 29 de fevereiro e 2 de março de 2016, nas dependências da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Podem se inscrever, até o dia 18 de fevereiro, alunos de graduação que tenham concluído mais de 90% dos créditos; alunos de pós-graduação regularmente matriculados em curso da Ufam ou em curso de instituição de ensino ou pesquisa com a qual a Universidade tenha Acordo de Cooperação vigente e professores/pesquisadores do quadro da Ufam ou de instituição de pesquisa com a qual a Ufam tenha Acordo de Cooperação vigente. Todos com conhecimento da língua inglesa compatível com nível intermediário ou avançado.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas on-line por meio do preenchimento do formulário disponível no link https://goo.gl/u1VuTySobre os demais requisitos e seleção, acesse a Chamada Pública em anexo. Informações pelo telefone 3305-1753 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (CHAMADA_FINAL.pdf)CHAMADA_PUBLICA[ ]397 kB