2º Seminário 'Mediação' realiza palestra sobre 'Branding emocional'

O Grupo de Pesquisa 'Mediação' da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) realiza nesta quinta-feira (4), a segunda etapa dos Seminários de Pesquisa do Mediação. O evento acontece a partir das 9h30, na sala 100 do Departamento de Comunicação Social (Decom), localizado no Instituto de Ciências Humas e Letras (ICHL), no setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho.

Serão apresentados os resultados parciais da pesquisa que foi realizada pela mestranda Sarah Batista, no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM/Ufam). O trabalho tem como tema “Branding emocional: o design da experiência olfativa do consumidor em sua relação com o ecossistema comercial da marca”, como estudo Sarah apresenta as lojas físicas da marca de roupas Farm.

O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade acadêmica e o público em geral.