68º Reunião Anual da SBPC acontece em julho na UFSB - Inscrições abertas

A 68º Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), acontece do dia 3 a 9 de julho de 2016, no campus Sosígenes Costa da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), em Porto Seguro e terá como tema centras “Sustentabilidade e Tecnologias para a Integração Social”

Para participar do evento e submeter o seu resumo, os interessados devem realizar a sua inscrição pelo site, até o dia 22 de março. Após a confirmação de pagamento da taxa de inscrição será disponibilizado no módulo dos inscritos o acesso à submissão do resumo. Caso o limite de 2.800 resumos seja atingido ante do dia 22 de março, esta data será antecipada e o prazo de inscrição com resumo encerrado. Para aqueles que não apresentarão trabalhos, as inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho.

A programação científica é composta por diversas conferências, mesas-redondas, encontros, sessões especiais, minicursos e sessões de pôsteres. Realizada desde 1948, a Reunião Anual da SBPC é um importante fórum para a difusão dos avanços da ciência nas diversas áreas do conhecimento e um fórum de debates de políticas públicas para a ciência e tecnologia.

O evento sempre é realizado em um estado brasileiro diferente, sempre em uma universidade pública, reunindo cientistas, professores, profissionais liberais, visitantes e estudantes de todos os níveis.

Segue a grade de horários do evento, em anexo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (grade_horarios.pdf)Grade horários SBPC[ ]69 kB