UFAM e Samsung realizam o III Encontro de Inovação Tecnológica

A Universidade Federal do Amazonas, juntamente do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Tecnologia Eletrônica e da Informação (CETELI/Ufam) está promovendo o “III Encontro CETELI/Ufam – Samsung de Inovação Tecnológica”.

O evento acontece na sexta-feira (22), no auditório do CETELI, localizado no setor Norte, do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho, em Manaus e contará com a apresentação dos trabalhos realizados pelos discentes participantes do Programa de Formação Complementar com ênfase em TV Digital e Aplicativos para celulares. As inscrições para apresentação de trabalho podem ser realizadas até quinta-feira (21).

Serão realizadas palestras com temas relacionados às áreas de abrangência do programa, que serão proferidas pelos professores Eduardo Antônio Barros da Silva, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Hugo Fuks, da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ). A programação está disponível no site do Ceteli.