UFAM realiza o I Seminário de Arquitetura Moderna na Amazônia em fevereiro

Nos dias 18 e 19 de fevereiro, acontece na Universidade Federal do Amazonas (UFAM) o I Seminário de Arquitetura Moderna na Amazônia (SAMA). O evento acontece no Auditório Jutaí, na Faculdade de Tecnologia (FT), localizada setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho, em Manaus.

O seminário terá a periodicidade anual na semana do aniversário de Severiano Mário Porto, e vai reunir pesquisadores e 12 Instituições de Ensino Superior de 7 estados brasileiros, que vão discutir a temática da preservação do patrimônio moderno.

O Comitê Científico do SAMA irá realizar a seleção de trabalhos para a comunicação oral, que será realizada pela qualidade e relevância do resumo expandido, com no máximo 800 palavras. O artigo deve ser enviado até o dia 29 de janeiro, através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 01 de fevereiro, através do mesmo endereço de e-mail. Para realizar a inscrição, os interessados devem informar o seu nome completo, o nome da sua Instituição, CPF, RG e telefone para contato. Serão oferecidos os certificados de participação para os conferencistas, participantes dos debates e apresentação de trabalhos.,

Para mais informações, acesse o site.