Curso "Informações para Planejamento anual de compras para 2016” ocorre nos dias 12 e 13

A Pró-Reitoria de Administração e Finanças da Universidade Federal do Amazonas (PROADM/Ufam), através do Departamento de Materiais (Demat), realiza durante os dias 12 e 13 de janeiro, o curso “Informações para Planejamento anual de compras para 2016” no auditório da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), localizado no piso térreo do Prédio da Reitoria, no Campus Arthur Virgílio Filho em Manaus.

Durante o curso, será instituído o planejamento anual de compras, com ênfase no material destinado às atividades fins da Universidade, tais como material laboratorial, material químico e material e equipamentos específicos; e a cartilha de compras, e a designação de servidor responsável pela Unidade, o qual passa a atuar como uma extensão do DEMAT nas Unidades Acadêmicas, atuando na solicitação do material.

O evento que tem como público alvo as Unidades Acadêmicas e os Departamentos da Universidade terá início na terça-feira (12), ocorrendo por toda a manhã e tarde, das 9h às 12h, voltando a ocorrer das 14h às 17h; já na quarta-feira (13) o evento acontece apenas na parte da manhã, sendo das 9h até às 12h.