"É de comer?". Seminário sobre Marketing Digital é nesta quarta (13)

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) recebe, no dia 13 de janeiro, a palestra “Marketing Digital: Como criar sua marca nas redes sociais”, realizada pelo Curso de Administração.

O evento ocorre no Auditório Rio Amazonas, localizado na Faculdade de Estudos Sociais (FES), no setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho, em Manaus.

O evento é aberto ao público. Para realizar a inscrição da palestra, acesse o site.

Segundo a coordenadora, professora Kleomara Cerquinho, “a palestra faz parte do Programa de Apoio á Realização de Cursos e Eventos na UFAM (PAREC)”. O intuito é treinar a prática da Administração com os alunos, e o tema é escolhido pelos próprios discentes da disciplina, a cada novo período.

“Marketing Digital” foi escolhido por estar em evidência no mundo da Administração, por isso a conversa com o empresário Vitor Israel. “Escolhemos esse tema para que os participantes possam conhecer os impactos causados pelo marketing virtual em uma empresa”, relata a professora.