ICOMP promove defesa de tese na próxima sexta-feira (15)

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Informática (PPGI) informa a comunidade universitária que haverá sessão pública de apresentação da 19ª defesa de tese, cujo título é Identificação de Malware Metamórfico baseado em Grafos de Dependência, do doutorando Gilbert Breves Martins. A defesa ocorre na próxima sexta-feira (15), às 8h, na Sala de Seminários do Instituto de Computação (IComp).

A banca examinadora será constituída pelos professores PPGI, Eduardo James Pereira Souto (Presidente), Eduardo Luzeiro Feitosa, Marco Antonio Pinheiro de Cristo, Fernando Magno Quintão Pereira, do Departamento de Ciências da Computação da Universidade Federal de Minas Gerais (DCC/UFMG), Paulo Lício de Geus do Programa de Pós-Graduação de Ciências da Computação da Universidade Estadual de Campinas  (PPGCC/Unicamp) e José Luiz de Souza Pio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Amazonas (PPGEE/UFAM).