Curso de Administração promove a I Semana Acadêmica de Empreendedorismo, de 11 a 15/01

Em sua primeira edição, a Semana Acadêmica de Empreendedorismo pretende mostrar aos discentes as práticas da Administração nos seus diversos níveis, sejam eles operacionais, gerenciais ou estratégicos, visando ao trabalho em equipe no que concerne à simulação de práticas administrativas nessa área. O evento ocorre de 11 a 15 de janeiro, das 8h às 12h, no auditório Rio Amazonas da Faculdade de Estudos Sociais (FES), localizado no Setor Norte do campus Universitário Senador Artur Virgílio Filho, em Manaus.

A participação no evento dará direito a certificação (envio por email) e as inscrições poderão ser realizadas no local, no horário de credenciamento, ou através do link https://goo.gl/ZKizxW.

Diferenciais

Segundo a coordenadora, professora Kleomara Cerquinho, serão ofertados serviços gratuitos nos 15 estandes instalados na Feira de Empreendedores, como cuidados básicos de saúde, limpeza de pele, demonstração de produtos fornecidos pelas empresas FarmaBem, Mary Kay e Hinode, respectivamente.

Simultaneamente ao evento, ocorrerá também uma ação filantrópica para a arrecadação de leite para a Associação de Apoio à Criança com HIV  (Casa Vhida). A coordenadora convida toda a comunidade universitária para o evento,  o qual terá a participação efetiva dos finalistas do curso de Administração.

Durante a Semana, haverá sorteio de brindes do Porão do Alemão, EcoForest, Coca-Cola, Combustíveis do Posto Ipiranga, Voucher de aplicação de Insufilm da Via Som, Mônica Abreu, cursos e brindes IPOG, dentre outros.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (92) 99349-4933 - Cássia.

O evento terá a seguinte programação:

Dia 11/01/2016 (segunda-feira):

8h às 9h – Credenciamente

9h - Abertura da I Semana Acadêmica de Empreendedorismo – UFAM com o Presidente do CRA-AM  - Prof.Dr.Antonio Jorge Cunha Campos.

9h30 às 11h - Palestra MagnaDesafios e Oportunidades de Empreender em Manaus”, ministrada pelo Coach Sílvio Ramos, que é presidente e dono da Infini Coaching, e por Samuel Queiroz, que é fundador da empresa Queiroz Descartáveis.

11h – Sorteio de Brindes Coffee Breack e encerramento das atividades do dia.

Dia 12/01/2016(terça-feira):

8h às 9h – Credenciamento.

9h às 10h -Workshop “Canvas for You “ -  com Camilo Bringel, que é sócio e co-fundador da Kapok.

10h às 11h – “Empreendedorismo Universitário” – com Clarissa Melo, que é fundadora do MEU.

Dia 13/01/2016 (quarta-feira):

8h às 9h - Credenciamento

9h às 11h– Painel“Empreendedorismo Jovem e os Desafios da Crise na Gestão”, com Mayara Cansação,gestora na Prosegam Equipamentos de Proteção; Mateus Benarros, que é co-fundador da Apply; Jorio Veiga, que é diretor de operações da América Latina da Coca-Cola.

Dia14/01/2016 (quinta-feira):

8h às 9h- Credenciamento

9h às 11h –  Oficina “Transforme sua Ideia em Modelo de Negócio – CANVAS”, com  James Italiano, que já ministrou mais de 30 Workshops presenciais, palestras em grandes eventos como a Campus Party e Latinoware.

Dia 15/01/2016 (sexta-feira):

8h às 9h- Credenciamento

8h30 as 12h00- Consultoria para empreendedores (interessados em receber a consultoria devem entrar em contato com a organização do evento) com Angela Bulbol-Presidente de ABL Consultoria e Eduardo Leal-Fundador do Transito Manaus.

9h às 10h – Alessandro Dinelli – Diretor da Descarte Correto

10h às 11h – Ives Montefusco – CEO da Luz com Fuzco com a palestra  “Empreendi e agora?”.

11h00 - Visita aos Stands dos nossos Patrocinadores e Empreendedores, Coffee Break e encerramento do evento.

*Atividades deste dia ocorreram de forma simultânea.