UFAM empossa novos servidores em janeiro de 2016

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) recebe, no ano de 2016, mais de 40 novos servidores aprovados em concursos públicos de carreira realizados durante o ano de 2015, entre os níveis fundamental, médio e superior.

Para o magistério superior, serão empossados 24 novos professores, distribuídos entre as faculdades de Tecnologia (FT), Direito (FD), Odontologia (FAO), Educação Física e Fisioterapia (FEFF), Estudos Sociais (FES) e Medicina (FM), e entre os institutos de Ciências Exatas (ICE), Ciências Humanas e Letras (ICHL), Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA), e Ciências Biológicas (ICB), além da Escola de Enfermagem de Manaus (EEM).

Entre os servidores técnico-administrativos, serão empossados 19 novos servidores, para as pró-reitorias de Gestão de Pessoas (PROGESP), Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PROPLAN), Administração e Finanças (PROADM) e Inovação Tecnológica (PROTEC), além da TV UFAM, Prefeitura do Campus Universitário (PCU), Comissão Permanente de Concursos (COMPEC), Auditoria Interna e Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC).

A solenidade de posse dos novos servidores ocorrerá no dia 29 de janeiro de 2016, no Auditório Samaúma, localizado na Faculdade de Ciências Agrárias, setor Sul do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, em Manaus, a partir das 9h da manhã.