Escola de Enfermagem de Manaus promove II Seminário de Saúde Indígena nos dias 16 e 17

Nos dias 16 e 17, acontece o II Seminário de Saúde Indígena (Sesain), organizado pelos alunos da disciplina Saúde das Populações Amazônicas (8° período),  da Escola de Enfermagem de Manaus (EEM).

De acordo com a programação, no dia 16 haverá Solenidade de Abertura, às 19h. No dia 17, pela manhã, a realização da mesa redonda com a participação de profissionais e da SESAI - Secretaria Especial de Saúde Indígena de Manaus, como também representantes indígenas. À tarde ocorrerá as apresentações de trabalhos na modalidade de apresentação oral e banner.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Programação - SESAIN.pdf)Programação - SESAIN.pdf[ ]171 kB