DECON promove Amostra da Disciplina Contabilidade Aplicada do Setor Público, na sexta-feira (18)

O evento que acontece na próxima sexta-feira (18), no auditório Rio Amazonas da Faculdade de Ciências Sociais (FES), de 17h às 20h, objetiva dotar os alunos de conhecimentos sobre as Novas Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicada ao Setor Público (NBCT 16). Cerca de 16 equipes de alunos da disciplina Contabilidade Pública do Curso de Ciências Contábeis, do 6º.  Período, farão exposição de banners sobre os assuntos de contabilidade pública e serão avaliados pelos professores do curso de contabilidade.

A Amostra tem a coordenação das professoras Jean Serrão de Oliveira e Leonor Bernadete Aleixo dos Santos