Premiado maestro conduz o Coral Universitário da UFAM em apresentação no Teatro Amazonas

Acontece nos dias 7 e 8 a continuação das apresentações do Coral Universitário da UFAM juntamente com a Orquestra de Câmara do Amazonas, com a regência do premiado maestro Hermes Coelho.

A apresentação do dia 7, que acontece no Teatro Amazonas, conta com uma programação especial e gratuita, no qual o coral executará a “Suíte em Ré Maior BWV 1086”, de Johann Sebastian Bach e “The Messiah”, de Georg Friedrich Händel, com a apresentação dos solistas, Patrícia Botelho (soprano), Lincoln Pires (contralto), Enrique Bravo (tenor) e Davy Chaves (baixo).

No dia 8 de dezembro a apreciação do concerto acontecerá na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Rua 26, conjunto Castelo Branco, Parque 10, às 20h, com o mesmo repertório.

O Coral Universitário é um projeto de Extensão do Departamento de Artes, coordenado pelos professores Jackson Colares e Gustavo Kienner, que foi contemplado no edital + cultura nas universidades, uma parceria entre o Ministério da Cultura (Minc) e o Ministério da Educação (Mec) para a realização de projetos que desenvolvam e fortaleçam a arte e cultura brasileiras.