FES realiza palestra sobre Perícia Contábil na UFAM

Nesta quinta-feira (26), a Faculdade de Estudos Sociais da Universidade Federal do Amazonas (FES/UFAM), por meio do Departamento de Contabilidade (DECON), realiza a palestra “Perícia contábil: da teoria à prática”.

O evento, que acontece no Auditório Rio Amazonas, localizado no setor Norte do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, tem como objetivo apresentar um pouco do universo da perícia contábil em ações judiciais e extrajudiciais, e sanar eventuais dúvidas em relação à postura moral do perito contador e perito contador assistente.

A palestra contará com a participação do Perito Contador do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE), Jonathan Alves Galdino e do Perito Contador da Policia Federal, Junior Cesar Brasil de Moraes, como palestrantes, expondo casos práticos em que houve a necessidade de apresentar um laudo pericial, para que os estudantes de Ciências Contábeis, contadores e o público como um todo possa ter uma visão geral sobre o tema proposto.

O evento começa a partir das 19h e vai até às 21h. Os participantes receberão um certificado de 2h de atividades complementares e as inscrições podem ser realizadas por meio do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..