UFAM em Benjamin Constant debate Empreendedorismo Turístico no Alto Solimões, no dia 27 de novembro

Alunos do sexto período do curso de Administração, do Instituto Natureza e Cultura da UFAM, em Benjamin Constant, realizam no município o I Workshop "Desafios do Alto Solimões: Empreendedorismo Turístico Aliado ao Marketing Verde". O Evento acontece no horário de 08h às 17h, no hall da unidade II do Instituto.

O Workshop é uma apresentação do trabalho final dos acadêmicos, que compreende as disciplinas Empreendedorismo, Gestão Turística, Administração Mercadológica, e Gestão Ambiental, bem como desperta a importância para o desenvolvimento regional por meio das disciplinas.

A atividade também irá discutir a necessidade de desenvolver a região do Alto Solimões, enfatizando a importância do empreendedorismo a partir do potencial de turismo local, considerando as práticas de gestão ambiental e o marketing verde como estratégia de vantagem competitiva.

Serão três palestras ao longo do dia, mais apresentação de trabalhos do Curso de Administração (programação em anexo).