Estudantes de Geografia do Amazonas participam de encontro nos dias 26 e 27 de novembro na UFAM

Com o objetivo de promover a integração das universidades do estado do Amazonas, pública e privada, visando integrar e compartilhar o conhecimento produzido, bem como promover discussões que contribuam no meio acadêmico, o departamento de Geografia da UFAM realiza nos dias 26 e 27 de novembro o IV Encontro dos Estudantes de Geografia do Amazonas.

A Edição ocorrerá no Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), sala 13, terceiro bloco de salas de aula, setor norte do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, Manaus. A primeira palestra `Evolução da Epistemologia da Geografia´, inicia às 09h30 (programação em anexo). Além das palestras, o Encontro contará com os seguintes minicursos: Geotecnologias, Técnicas de Orientação, e Topografia. Todos serão ministrados à tarde, de 14h as 17h.

As inscrições podem ser feitas no site www.doity.com.br/eegam2015, no Centro Acadêmico de Geografia (CEGEO), ou no dia do Evento. Outras informações pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (ufam.jpg)Programação_IV EEGAM[ ]64 kB