Curso de Letras – Língua e Literatura Espanhola realiza Seminário sobre Cultura e Literatura Espanhola

O I Seminário de Cultura e Literatura Espanhola e Hispano-americana acontece, nos dias 18 e 19 de novembro, das 8h as 13h, no Auditório Rio Negro, localizado no Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), setor Norte do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, em Manaus.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. pelo site do Seminário ou no próprio local do evento, que ocorre nos dias 18 e 19 de novembro de 2015, das 8 às 13h, no auditório Rio Negro do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL).

Os dados necessários para se inscrever são nome completo, curso e número de matrícula.

A programação conta com palestras sobre a Cultura e a Literatura Espanhola, que terá representantes do Chile, Colômbia, Peru, Cuba e Espanha. Projetos desenvolvidos dentro da Universidade, através dos programas de Extensão e de Iniciação Científica, serão apresentados durante o Seminário.

Os participantes receberão um certificado de participação ao final do evento, que dará direito a 10 horas de atividades complementares.