Centro Acadêmico de Ciências Contábeis da UFAM irá participar do I Fórum Jovens Lideranças Contábeis em Manaus

O Centro Acadêmico de Ciências Contábeis da UFAM e o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRC/AM) promovem em Manaus o I Fórum Jovens Lideranças Contábeis. Evento ocorre no dia 27 de novembro, às 08h, no auditório do Manaus Plaza Centro de Convenções.

O Fórum tem por objetivo atrair profissionais e estudantes das áreas de Contabilidade, com abrangência nas áreas de Administração e Direito, de toda a capital, e de outras cidades detentoras de expressivos mercados.

As inscrições podem ser feitas no site do Fórum. O valor é de R$ 20 para estudantes de todas as áreas, R$ 40 para público externo e profissionais, e R$ 60 para quem adquirir o livro do astronauta Marcos Pontes, com direito a sessão de fotos e autografo. O certificado vale como 10h complementares. Programação em anexo: