Concertos de encerramento do I Master-Class Internacional de Instrumentos de Metais acontecem nesta sexta-feira (6)

O I Master-Class Internacional de Instrumentos de Metais tem encerramento nessa sexta feira (6), no Hall do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), às 18h30, com o concerto envolvendo todos os alunos instrumentistas que participaram do evento.

A Master-Class foi organizada pelo Departamento de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Departes/Ufam) com apoio do Centro de Artes (CAUA) e envolveu alunos de diferentes instituições de ensino superior em música do Estado do Amazonas. Veja o repertório:

1.      Memory of Dad: Otto Sauter & Ten of the Best  - Arranjo de Vern Sielert;

2.      La cumparsita  - Arranjo de M. Zanotti;

3.      Bohemian Rhapsody - Freddie Mercury – Arranjo de Vincenzo Celozzi;