Grupo Puxirum faz show hoje (5), no ICHL, durante o I Master-Class Internacional de Instrumentos de Metais

Grupo participou da Campanha 'Respeito - Passe adiante' de 2015Grupo participou da Campanha 'Respeito - Passe adiante' de 2015

O Instituto de Ciências Humanas e Letras recebe, hoje (5), a partir das 18h30, uma apresentação do Grupo Puxirum. O espetáculo está inserido na programação do I Master-Class Internacional de Instrumentos de Metais da UFAM. Toda a comunidade acadêmica está convidada a prestigiar o show.

O Puxirum é um projeto de Extensão formado por alunos de vários períodos do Departamento de Artes da Universidade. Eles tocam os mais diversos instrumentos musicais da família de cordas, percussão e sopro.

O repertório a ser executado é bastante eclético, sendo composto, em grande parte, por música regional. As canções transitam entre erudito ao popular e a maioria dos arranjos é de autoria dos próprios alunos participantes do projeto. Confira.