Hematologia será tema de workshop na UFAM

Entre os dias 17 e 19 de novembro, o Programa de Educação Tutorial de Biologia (PETBio) promove o I Workshop de Hematologia: Vida, Saúde e Ambiente. As palestras serão realizadas no Auditório Professor Guilherme Nery, localizado na Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF), Bloco C, setor Sul do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, em Manaus, no horário de 08h as 18h.

Além das palestras, o Workshop também conta com minicursos presentes ao longo de dois dias de Evento.  As inscrições são com vagas limitadas, e ocorrem até o dia 16/11, juntamente com o Workshop, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Professores da UFAM, do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), da Fundação de Medicina Tropical do Amazonas Doutor Heitor Vieira Dourado (FMT-HVD), e da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) serão os palestrantes do Workshop.

Confira a programação abaixo: