PROGESP realiza curso de Metrologia para técnicos administrativos

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Amazonas (PROGESP/UFAM) realiza, entre os dias 23 e 27 de novembro de 2015, o curso de capacitação “Metrologia” para servidores técnico-administrativos da Universidade. O curso acontece no Laboratório de Metrologia da Faculdade de Tecnologia (FT), localizado no Pavilhão Rio Juruá da FT, setor Norte do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, em Manaus, no horário de 13h a 17h.

Ministrado pelo engenheiro mecânico Wanderson Silva, o curso visa capacitar os servidores da UFAM quanto ao conhecimento e utilização de forma correta dos equipamentos de pesos e medidas.

A Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento (CTD) da PROGESP solicita que as unidades que requereram o curso encaminhem o requerimento de inscrição em evento interno de capacitação, disponível em http://bit.ly/formularioprogesp em até 3 dias úteis antes do curso. Confira abaixo o número de vagas para cada unidade.

- Faculdade de Tecnologia - 3 vagas;

- Instituto de Ciências Exatas/Departamento de Química - 2 vagas;

- Instituto de Ciências Exatas/Departamento de Física - 1 vaga.