PROGESP realiza curso de Gestão de Resíduos Sólidos e Líquidos para técnicos administrativos

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Amazonas (PROGESP/UFAM) realiza, entre os dias 09 e 23 de novembro de 2015, o curso de capacitação “Gestão de Resíduos Sólidos e Líquidos” para servidores técnico-administrativos da Universidade, a ser realizado na Faculdade de Ciências Agrárias, setor Sul do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, em Manaus, no horário de 8h a 12h.

O curso, que será ministrado pela professora Dra. Karime Bentes, do Departamento de Química da UFAM (DQ), tem o objetivo de fornecer aos servidores conhecimentos teóricos que possibilitem manipular e condicionar resíduos sólidos e líquidos de acordo com as normas regulamentadoras e a legislação ambiental vigente.

A Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento (CTD) da PROGESP solicita que as unidades que requereram o curso encaminhem o requerimento de inscrição em evento interno de capacitação, disponível em http://bit.ly/formularioprogesp até o dia 04 de novembro de 2015. Confira abaixo o número de vagas para cada unidade.

- Faculdade de Ciências Farmacêuticas – 8 vagas;

- Instituto de Ciências Exatas/Departamento de Química – 7 vagas;

- Instituto de Ciências Biológicas – 3 vagas;

- Faculdade de Tecnologia – 3 vagas;

- Hospital Universitário Getúlio Vargas – 2 vagas;

- Instituto de Saúde e Biotecnologia (Coari) – 1 vaga;

- Instituto de Natureza e Cultura (Benjamin Constant) – 1 vaga.