12ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia ocorrerá em Parintins entre os dias 4 e 6 de novembro

A Pró-Reitoria de Inovação Tecnológica da Universidade Federal do Amazonas - PROTEC/UFAM realizará, nos dias 4, 5 e 6 de novembro, das 9h às 17h, na Incubadora Amazonas Indígena Criativa– AMIC/UFAM, em Parintins, o Seminário: Sistema Local de Inovação da UFAM como ação de Pesquisa, Inovação e Empreendedorismo. O seminário tem por objetivo promover o incentivo, a popularização e a difusão de Ciência e Inovação Tecnológica. Esta atividade está vinculada à 12ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).

O evento é financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas - FAPEAM e contará com a participação do Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia - ICSEZ/UFAM, Centro de Estudos Superiores de Parintins da Universidade do Estado do Amazonas - CESP/UEA, Instituto Federal do Amazonas - IFAM e Secretaria de Estado de Educação - SEDUC.