PPGE realiza seminário de pesquisa em Educação, nos dias 26 e 27 de novembro

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas (PPGE/UFAM) realiza, entre os dias 26 e 27 de novembro de 2015, a décima quinta edição do Seminário Interdisciplinar de Pesquisa em Educação (SEINPE), que acontecerá no Auditório Rio Jatapu da Faculdade de Educação da UFAM (FACED), setor Norte do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho.

O objetivo do evento é divulgar e discutir os conhecimentos produzidos na área da pesquisa educacional, salientando os alcances para o enfrentamento dos problemas educacionais e a formação humana na Amazônia. Este ano, o tema do XV SEINPE é “A Política de Pós-Graduação na Região Norte”, enfatizando a produção do conhecimento na região entre possibilidades e limites.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site http://seinpe2015.wix.com/seinpe2015am até o dia 08 de novembro de 2015. Serão disponibilizadas 200 vagas. Pesquisadores que desejarem submeter trabalhos devem fazê-lo até dia 30 de outubro. A relação de trabalhos aprovados estará disponível no site do evento no dia 20 de novembro de 2015.