CAUA apresenta a peça teatral "Óbvio Voraz"

O Centro de Artes Hahnemann Bacelar, da Universidade Federal do Amazonas (CAUA/UFAM), apresenta, em parceria com a Tribo Cia. de Teatro, a peça teatral Óbvio Voraz. A entrada é franca e a programação conta com o apoio cultural do Museu Amazônico.

A Peça busca colocar em cena o debate de quatro questões que ameaçam povos e regiões em uma escala planetária, nas palavras do professor Renan Freitas Pinto, membro da Academia Amazonense de Letras (AAL). “O caminho escolhido foi utilizar a economia dos recursos teatrais disponíveis. Para isso, a autora escreveu um texto de fácil apreensão, decidindo explorar e interligar recursos de linguagem da cultura popular”.

Com texto de Verônica Gomes e interpretada pelo ator James Araújo e pelo cantador Antônio Pereira, a peça teatral será apresentada na sede do CAUA, localizada na Rua Monsenhor Coutinho, N° 724, bairro Centro, nos dias 25/09, 16/10 e 13/11 a partir das 19h, e nos dias 30/09, 30/10 e 27/11, a partir das 15h.