Associação dos Residentes Multiprofissionais em Saúde da UFAM promove a I Semana de Educação Física do Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV)

Em parceria com a Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde da Universidade Federal do Amazonas (COREMU/UFAM) e o Programa de Atividades Motoras para Deficientes (PROAMDE), a Associação dos Residentes Multiprofissionais em Saúde da Universidade Federal do Amazonas (AREMULTIS/UFAM) promove a I Semana de Educação Física do Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV), entre os dias 01 e 03 de setembro de 2015.

Com o tema "A educação física e suas possibilidades no ambiente hospitalar", o evento será realizado no Auditório Dr. Zerbini da Faculdade de Medicina da UFAM (FM), sendo voltado para profissionais da área de Educação Física, bem como enfermeiros, fisioterapeutas, médicos, psicólogos, assistentes sociais e diversos profissionais da área de saúde.

As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas pelo site http://gracinmhp.wix.com/educacaofisicahugv. Interessados em mais informações podem entrar em contato com a organização pelo telefone (92) 9 9115-4251 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..