IComp/UFAM abre inscrições para Oficina de Programação

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Programação em Computação da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). O curso, realizado pelo Instituto de Computação (IComp), é voltado para os interessados em participar da Maratona Brasileira de Programação, que acontece no próximo dia 12 de setembro e faz parte de uma competição internacional que gera ‘cérebros’ para a academia e indústria tecnológica, com fomento da Neemu, Facebook, Google etc.

A oficina acontecerá de 31 de agosto a 04 de setembro, de 14h a 18h, no Laboratório de Programação do IComp e vai contar com  a presença do  instrutor Edu Sanchez Castro, que é ex-maratonista finalista mundial de programação e coach de equipes da Universidade de São Paulo (USP).

As inscrições são gratuitas porém limitadas e devem ser solicitadas até o dia 28 de agosto pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Haverá sorteio de brindes para participantes e emissão de certificados que podem ser utilizados como créditos complementares!