GEAP promove a partir do dia 11 de agosto, ações de Saúde Bucal para seus beneficiários

O Departamento de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGesp), informa aos servidores beneficiários do plano de saúde GEAP, que a Operadora, através do seu Programa de Saúde Bucal, estará realizando no período de 11 a 13, e 18 de agosto, atividades educativas, e entrega de kit´s nos seguintes locais e horários:

Manaus

11 de agosto:Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV). Horários: 09h as 12h, e de 14h as 16h.

12 de agosto: Centro de Atendimento Integral à Saúde (CAIS), setor sul da UFAM. Horários: 09h as 12h, e de 14h as 16h.

13 de agosto: Centro Administrativo, setor norte da UFAM. Horários: 09h as 12h, e de 14h as 16h.

Itacoatiara

18 de agosto: Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia da UFAM (ICET). Horários: 09h as 12h, e de 14h as 20h.

Nessas ações estará presente um odontólogo, que dará orientações de higiene bucal, além de sanar dúvidas clínicas. Será entregue ao titular, dependentes e seus agregados, um  kit de higiene bucal (escova, creme e fio dental) enxaguante bucal, e pastilha de evidenciação de placa bacteriana. O atendimento será exclusivo aos beneficiários ativos da GEAP (exceto GEAP Referência).

Todos os procedimentos de prevenção estão isentos do pagamento de participação. Contudo, o beneficiário assinará uma ficha de atendimento. A atividade educativa e a entrega dos kit´s serão realizadas pela empresa Prodent. Informações pelos telefones: (92) 3305-1478 / 1479.