PROGESP realiza no dia 16, Oficina sobre a Construção do Restaurante Universitário

Como parte da programação de reuniões sobre o Restaurante Universitário (R.U), iniciadas em junho com comunidade acadêmica, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas realiza amanhã, às 09h, no auditório Rio Jutaí, da Faculdade de Tecnologia (FT), setor norte, a Oficina sobre a Construção do R.U no Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, em Manaus.

Na reunião, estarão presentes a Prefeitura do Campus Universitário (PCU) e a Faculdade de Tecnologia, através da coordenadora da Oficina, e professora do curso de Engenharia Civil, Ellen Barbosa de Andrade. O evento, assim como os outros já realizados sobre o Restaurante, é aberto para professores, técnicos e alunos. Participe!

Notícia relacionada:

Formulário de Avaliação do Restaurante Universitário já está disponível