Curso de Administração promove palestra sobre recursos humanos e legislação trabalhista

Nesta quarta-feira (08), alunos do curso de Administração promovem a palestra “RH com foco nas novas alterações da legislação trabalhista brasileira”. Ministrada pelo professor Dr. Valmir Pozzetti, a palestra acontecerá no Auditório Rio Amazonas, localizado na Faculdade de Estudos Sociais (FES), setor Norte do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, em Manaus, a partir das 18h30.

Segundo os organizadores, o objetivo da palestra é promover a discussão e esclarecer dúvidas acerca das novas alterações e mudanças dos direitos trabalhistas. Interessados em participar do evento devem fazer sua inscrição pelo link http://goo.gl/forms/Ldedu39RMr. No dia do evento, haverá um coffee break e sorteio de brindes, e a participação na palestra dará direito a um certificado de horas complementares.

A atividade é orientada pelo professor Alberto Bezerra de Melo, que ministra a disciplina Seminários de Administração. O objetivo da disciplina é desenvolver as habilidades dos alunos como coordenadores de promoção, organização e divulgação de eventos.