Departamento de Artes da UFAM promove Oficina de Móbiles Criativos nos dias 08 e 10 de julho

O Departamento de Artes (DEA) e o Centro de Artes (CAUA), da Universidade Federal do Amazonas, por meio do Programa Atividade Curricular de Extensão – PACE promovem nos dias 08 e 10 de julho, a Oficina de Móbiles Criativos, feitos com materiais sustentáveis. A Oficina visa à criação e produção de móbiles, com base em conceitos de arte, técnicas e materiais diferenciados. Os participantes irão trabalhar com conceitos de forma, cor e composição na criação das peças, utilizando-se de materiais recicláveis.

A atividade é destinada aos estudantes de Arte e Design, interessados em artesanato, e à comunidade em geral. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 06 de julho (de acordo com a disponibilidade de vagas).

Oficina Móbiles Criativos, feitos com materiais sustentáveis

Data: 08 e 10 de julho de 2015

Local: CAUA - Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas

Endereço: Unidade I - Rua Monsenhor Coutinho, N°724 – Centro – Manaus/AM, próximo a agência dos Correios e igreja São Sebastião.

Informações e inscrições: (92) 99163-9482 (Vivo) / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Cartaz Oficina de Móbile_RGB.jpg)Cartaz_Móbiles Criativos[ ]518 kB