Projeto de extensão da FES orienta empregados e empregadores sobre questões tributárias e trabalhistas no sábado, 4

Estudantes dos cursos de Contabilidade e Administração promovem ação de extensão para auxiliar a população sobre aspectos trabalhistas e tributários. Para empregados, o projeto presta orientação quanto à forma de calcular os direitos profissionais. Já para os empregadores, visa orientar sobre a forma de gerenciamento de custos com funcionários e tributos.

O atendimento é gratuito e será realizado no sábado, 04, a partir das 8h30, no Laboratório de Práticas Profissionais da Faculdade de Estudos Sociais (FES), Setor Norte do campus. Os interessados serão atendidos individualmente e terão garantido o sigilo das informações fornecidas.

O projeto “Verbas Trabalhistas: direitos do trabalhador e obrigações e custos empresariais” tem a coordenação dos professores Valmir César Pozzetti e Redvânia Xavier e a participação de 14 alunos.

A atividade, como toda ação extensionista, além de proporcionar à sociedade o acesso ao conhecimento científico da Universidade, permitirá aos estudantes o aprofundamento dos conteúdos trabalhados em sala, especialmente nas disciplinas Direito do Trabalho e Direito Tributário, além do enriquecimento na interação com a comunidade.

O que? Projeto de assessoria profissional em aspectos tributários e trabalhistas

Quando? Sábado, 4, de 8h30 as 12h30.

Onde? Laboratório de Práticas Profissionais da FES, Setor Norte do campus.

Como participar? Basta comparecer ao local.