Diabetes, obesidade e hipertensão são temas de palestras na Faculdade de Medicina no sábado, 4

A Liga Universitária de Diabetes e Obesidade (LUDO), realiza no próximo sábado, 04, a sua VI Jornada da Amazônia de Diabetes e Obesidade. Na programação (em anexo), as palestras giram em torno das características clínicas, patologias, e dos tratamentos e cuidados nutricionais das pessoas diagnosticadas com Diabetes Tipo 1 e 2, e Obesidade.

A Jornada será realizada no Auditório Dr. Zerbini, da Faculdade de Medicina, localizada na Rua Afonso Pena, 1053, Centro.  Para os acadêmicos, o Evento conta pontos para a seleção da Liga, cujas provas ocorrem no dia 07 de julho. Mais informações sobre a Jornada pelos telefones: (92) 99987-4139 (Professora Rosany Piccolotto Carvalho, Coordenadora da LUDO); 98168-8112 (Milla Barral - UFAM); 98187-7590 (Guilherme Monte - UFAM); 98220-3773 (Karen Martin – UEA); 99378-9230 (Daniele Paiva – Universidade Nilton Lins).

Sobre a LUDO

A Liga Universitária de Diabetes e Obesidade é um Programa Institucional de Bolsas de Extensão da UFAM (Pibex), que tem como objetivo proporcionar um maior e mais precoce contato com os procedimentos da esfera que abrange Diabetes, Obesidade e Hipertensões, bem como estimular a pesquisa e o melhor raciocínio clínico nesses âmbitos, e realizar workshop´s.

A Liga é formada por alunos da UFAM, Universidade do Estado do Amazonas (Uea), Centro Literatus (Cel), e Universidade Nilton Lins.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (6 Jornada_LUDO-2015.doc)Programação_Jornada[ ]990 kB