Inscrições abertas para 12ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2015

A Pró-Reitoria de Inovação Tecnológica (Protec) está inscrevendo projetos, grupos de pesquisas, pesquisadores, pet’s  da Universidade Federal do Amazonas para a 12ª SNCT.

A Secretaria de Estado de Planejamento, Desenvolvimento, Ciência Tecnologia e Inovação – SEPLANCTI através da Secretaria Executiva de Ciência, Tecnologia e Inovação – SECTI coordena, no Amazonas, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). Este ano, em sua 12ª edição, será realizado no período de 19 a 25 de outubro de 2015, com o tema “Luz, Ciência e Vida”.  O local do evento será no Centro de Convenções do Amazonas – CCA Vasco Vasques na Avenida Constantino Nery.

A SECTI selecionará os 80 melhores projetos inscritos, que poderão ser apresentados durante a feira, e ao final serão escolhidos os 3 melhores de cada categoria.

O evento cientifico é anual, é realizado  pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação – MCTI. As atividades da 12° SNCT ocorrem em todo o território nacional, é uma importante estratégia de motivação para a sociedade se envolver com as temáticas sobre Ciência, Tecnologia e Inovação, despertando interesse pelas pesquisas desenvolvidas nas universidades.

Para realizar inscrições:

As propostas deverão ser enviadas até dia 15/07/2015, na forma digital, para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.