Segunda Reunião sobre o Termo de Referência ocorre na manhã desta quarta, 1º de julho

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) convida a Comunidade Acadêmica para a conclusão da leitura, e inserção de contribuições na composição do Termo de Referência, em anexo, de contratação do serviço de Restaurante Universitário (R.U) para o Campus, conforme deliberado em reunião realizada no dia 23 de junho.

A continuidade da discussão sobre o tema está marcada para o dia 01 de julho, quarta-feira, às 09h, no Auditório Rio Solimões, do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), setor norte da Universidade. Participe!

Eventos relacionados:

Progesp convida discentes para discutir termo de referência na contratação de serviço em RU

Novo sistema informatiza venda de créditos para acesso ao Restaurante Universitário

Anexos:
Fazer download deste arquivo (TR Concorrencia 003-2015.pdf)Termo_de_Referência[ ]28107 kB