Coral Universitário da UFAM realiza Concerto no Centro de Artes Hahnemann Bacelar na quarta, 24

O Coral Universitário da UFAM realiza apresentação do Concerto “AMAZÔNIA” na quarta-feira, dia 24 de junho, no Auditório do Centro de Artes Hahnemann Bacelar. No repertório, músicas de compositores e arranjadores amazônicos, como: Tambatajá; Foi Boto Sinhá; Cobra Grande; Matinta Perera; Uirapuru, entre outras.

Sobre o Coral Universitário da UFAM

O Coral Universitário é um projeto de Extensão do Departamento de Artes coordenado pelos professores Jackson Colares e Gustavo Kienner. Atualmente, o Coro é regido pelo professor Hemes Coelho, a preparação pelos Acadêmicos da Licenciatura em Música Davy Chaves e Patrícia Botelho Gomes.   Sobre o Coral Universitário podemos ressaltar passados quase 45 anos de sua criação o Coral continua contribuindo para consolidação das atividades da área de Música da Universidade, participando de Festivais de Música Erudita, realizando concertos e recitais pela cidade e em eventos culturais e oficiais dentro e fora da UFAM, desenvolvendo uma diversidade de repertórios, tantos líricos, sinfônicos como populares.

Local: Auditório do Centro de Artes Hahnemann Bacelar

Dia: 24/06/2015 (quarta-feira)