Semana de Engenharia aborda campos de atuação profissional, de 15 a 20 de junho

A Semana de Engenharia Civil ocorre de 15 a 20 de junho discutindo temas atuais e relevantes para a solução de problemas do dia a dia de Manaus como saneamento básico e mobilidade urbana. A programação também inclui o debate sobre o uso de materiais sustentáveis e da inovação tecnológica. O evento ocorrerá no auditório Javari, da Faculdade de Tecnologia, no setor Norte do campus.

Promovida por estudantes do curso, a Semana de Engenharia Civil apresentará os vários campos de atuação profissional bem como o papel da área para o cenário contemporâneo.  “Queremos também apresentar o curso para alunos do Ensino Médio para que possam ter a chance de conhecê-lo antes de fazer o vestibular”, declarou o estudante Ycaro Batalha.

Para participar do evento, é necessário fazer a inscrição na página da Semana de Engenharia Civil.

Confira a programação completa: