Exército Brasileiro promove estágio de adaptação à vida na selva para universitários, nos dias 8, 9 e 10

Nos dias 8, 9 e 10 de julho, o Comando Militar da Amazônia do Exército Brasileiro (CMA/EB) promove o Estágio de Adaptação à Vida na Selva (EAVS) – Universitários. O estágio acontecerá na base de selva do 1° Batalhão de Infantaria de Selva (Aeromóvel), nas proximidades da cidade de Manaus.

Os interessados em participar do EAVS devem enviar um e-mail para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., contendo nome completo, identidade, instituição de ensino superior, telefone e endereço de e-mail. Serão oferecidas 100 vagas. Os 100 primeiros alunos que fizerem a inscrição serão matriculados no estágio, e os demais serão incluídos em Lista de Reserva.

Mais informações podem ser obtidas pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou pelos telefones (92) 99110-0985 ou (92) 3659-1119, com o General Franklimberg, assessor de Relações Institucionais do CMA.