UFAM é parceira nos simpósios nacional e internacional sobre Plantas Daninhas

Entre os dias 29 e 30 de setembro, a cidade de Sinop (MT) sediará o I Simpósio Nacional sobre Plantas Daninhas em Sistemas de Produção Tropical e o IV Simpósio Internacional Amazônico sobre Plantas Daninhas.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.spdtropical2015.com.br até 23 de setembro. O prazo final para a submissão de trabalhos é 1º de julho de 2015.

O evento, que ocorre no auditório do Sindicato Rural daquela cidade, é promovido pela Sociedade Brasileira da Ciência das Plantas Daninhas (SBCPD), e é realizado em parceria com a Universidade Federal do Amazonas.

A proposta do simpósio é divulgar o conhecimento das ciências agrárias para professores, pesquisadores e alunos da graduação e da pós-graduação, além dos produtores rurais.

Leia o folder em anexo para conferir a programação do evento.