Estudantes promovem Semana do Meio Ambiente até sexta, 5

O Centro Acadêmico e o Programa de Educação Tutorial do curso de Biologia promovem até a próxima sexta-feira (5) a Semana do Meio Ambiente. Além de palestras, a programação conta ainda com a exibição de documentários e o plantio de mudas no campus universitário. O evento é realizado no auditório Paulo Bürnheim, setor Sul do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, em Manaus, às 13h, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho.

A Semana do Meio Ambiente é aberta ao público e os participantes receberão certificados ao fim do evento. A inscrição ocorre no local da atividade. Para mais informações, contate: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.