"Gestão Pública Empreendedora" é tema de workshop de palestras no dia 03 de junho

A Faculdade de Estudos Socias (FES), realiza na próxima quarta-feira, 03, às 18h30, no auditório rio Amazonas, setor norte do Campus, a palestra `Gestão Pública Empreendedora´ ministrada pelo professor do departamento de Economia da UFAM, Jefferson Praia.

O objetivo da Palestra é promover a discussão, conhecimentos e esclarecer ferramentas de como podemos empreender nas Instituições Públicas. Estudantes de administração, economia, contabilidade, servidores públicos, e demais interessados, podem se inscrever no link http://goo.gl/forms/b0c2KB5wG1​ ou no dia do evento, que é gratuito.

O evento foi idealizado pelo professor Alberto Bezerra de Melo, da disciplina Seminários de Administração, que tem como intuito desenvolver as habilidades dos alunos coordenadores, no que tange a promoção de eventos, divulgação e organização de atividades como a Palestra, propriamente.

Sobre o Palestrante

Jefferson Praia é Economista e Engenheiro Agrônomo. Atualmente é professor da UFAM e Secretário-Geral do Conselho Municipal de Gestão Estratégica de Manaus. Foi comentarista econômico da TV Amazonas, apresentador e produtor do programa Negócios da Amazônia, do canal Amazon Sat. Ocupou os cargos públicos de Senador da República, Secretário Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Secretário Municipal de Produção e Abastecimento, e Vereador.