Feira de livros usados mobiliza estudantes no ICHL na quinta-feira (28)

A 2ª Feira de Livros promovida pela INOVEPRO Consultoria&Treinamento, objetiva  vender livros com preços bastante acessíveis que variam de R$ 1 a R$ 60. O evento ocorre no Hall do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), a partir das 15h.

Livros usados e até mesmo novos serão vendidos. O acervo estará exposto ao público, abrangendo várias áreas do conhecimento, como: Engenharias, Administração, Desing, dentre outras.
Vale ressaltar que além dos livros para a venda, haverá o repasse deles para outras pessoas. Para tanto, os livros serão recebidos até o dia 25 de maio. Entretanto, existem algumas regras:

1° Entregue seu livro até dia 25/05 na sala da INOVEPRO, localizada no 1° andar do Bloco da Pós-Graduação da Faculdade de Tecnologia (FT);

2° Os livros devem estar limpos;

3° Atribua um valor que não ultrapasse a R$ 60;

4° Preencha a ficha de cadastro no ato da entrega.

Mais Informações pelos telefones (92) 982401034/André Serra e (92) 992459624/Clarissa Melo ou pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (iNO2.png)Dicas para entrega de livros[ ]228 kB