Workshop Acadêmico de Engenharia de Pesca ocorre na terça-feira (26)

O I Workshop Acadêmico de Engenharia de Pesca objetiva divulgar a produção acadêmica científica dos discentes do curso de Engenharia de Pesca da Universidade Federal do Amazonas. O evento ocorre na terça-feira (26), no auditório Samaúma, da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA), Setor Sul, das 9h às 18h.

Em sua primeira edição, o evento é uma promoção do Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca e partiu da necessidade de criar novos mecanismos para apresentação de resultados de pesquisas de iniciação científica do curso. O evento é voltado para o público em geral, aos discentes e docentes da Universidade, e principalmente, focando as discussões para os novos alunos do curso.

Na programação, estão previstas palestras com diversas temáticas da área, envolvendo questões da bioecologia de peixes, tecnologia do pescado, nutrição na aqüicultura, entre outros temas. Sob a coordenação geral de Luigi Dieb Magalhães, os participantes do evento terão certificado de participação.

Mais informações pelos telefones (92) 98245-8620 e 99421-6376 ou pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (programação.pdf)programação.pdf[ ]61 kB