Comissão eleitoral abre período de inscrições de chapas para o pleito 2015 do DCE

A Comissão Eleitoral responsável pela eleição do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Amazonas comunica aos estudantes da UFAM e à comunidade universitária em geral, que está aberto o prazo para inscrições de chapas interessadas em concorrer à Diretoria do DCE para o ano 2015.

As inscrições das chapas podem ser feitas até o dia 5 de maio, no horário de 8h às 20h, mediante requerimento escrito e endereçado à Comissão Eleitoral, na forma disposta no Título III, Capítulo I do Regimento Eleitoral (em anexo).

Deferidas as chapas, a votação acontece no dia 27 de maio, das 8h às 20h, em 17 seções eleitorais distribuídas nas unidades do campus Manaus da UFAM, em locais ainda a serem divulgados pela comissão organizadora.