Inovepro promove I Fórum de Inovação do PIM no dia 28 de abril

Na próxima terça-feira, 28 de abril, a coordenação do programa Educação Empreendedora/ INOVAPIM com o apoio do SEBRAE, da Pró-Reitoria de Inovação Tecnológica da UFAM (Protec) e da Inovepro Empresa Júnior, realizam o I Fórum de Inovação do PIM. Com o tema “Zona Franca +50 anos de desenvolvimento sustentável”, o evento tem a proposta de fortalecer a aproximação entre a comunidade acadêmica e o Polo Industrial de Manaus, num convite a reflexão sobre a relação dessas duas entidades, que juntas podem contribuir para um maior desenvolvimento de nossa região, apresentando soluções, discutindo realidades e propondo melhorias para o desenvolvimento com foco nas potencialidades regionais.

O palestrante principal do evento o será o Dr. Samuel Hanan, que foi vice-governador do Amazonas entre 1999 e 2002, tendo também exercido as funções de Governador do Estado em exercício. Hanan também foi Secretário de Estado da Fazenda e Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Turismo do Amazonas entre os anos de 1995 e 1997. Além da palestra do Dr. Hanan, está previsto o debate “Zona Franca: 50 Anos”.

O Fórum, que acontecerá no Auditório Rio Amazonas da Faculdade de Estudos Sociais, localizada no Setor Norte do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho a partir das 18:30h , contará ainda com o lançamento oficial do Programa Educação Empreendedora, fruto de uma parceria entre o SEBRAE/AM e a UFAM para promoverem o empreendedorismo universitário de forma inovadora e efetiva. Na ocasião, haverá também a divulgação do edital de seleção das empresas que receberão de forma gratuita consultoria nas áreas de gestão em Engenharia de Produção, que será feita pela Inovepro, como mais uma ação do projeto Educação Empreendedora/INOVAPIM.

As inscrições para o evento são gratuitas, e podem ser feitas pelos portais www.inovapim.com.br ou www.inovepro.com. Para obterem maiores informações, os interessados devem entrar em contato com Clarissa Melo, pelo telefone (92) 99245-9624; com Almir Caggy, pelo telefone (92) 98182-7924; ou com Eduardo Sales, pelo telefone (92) 98106-4344. Os interessados também podem entrar em contato com a coordenação do Fórum pelos e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.