Faculdade de Medicina e parceiros realizam Programa de Educação Continuada em Pneumologia e Tisiologia com o tema “Imagem e Tuberculose", nos dias 8 e 9 de maio

A Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (FM-UFAM), a Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia em conjunto com a Associação Amazonense de Pneumologia e Cirurgia Torácica e o Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV) realizam nos dias 8 e 9 de maio de 2015, no Auditório Dr. Zerbini, o Programa de Educação Continuada em Pneumologia e Tisiologia com o tema “Imagem e Tuberculose.”

O evento tem por objetivo atualizar profissionais e acadêmicos da área de saúde em relação ao tema proposto. Para tanto, traz 2 profissionais: a Dra. Eliana Dias Matos, da Bahia, e o Dr. Luiz Escuissato, do Paraná.

Informações/Inscrições: Sra. Thais (92) 98120-4400 – Sra. Tânia (92) 98110-9966. E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.