FACED promove o “II Seminário de Educação do Campo e a Escola da Terra no Contexto Amazônico” nos dias 25 e 26 de março

A Universidade Federal do Amazonas, por meio da Faculdade de Educação (Faced), vem trabalhando com a Temática da Educação do Campo, através de pesquisas no Programa de Pós-Graduação nos Cursos de Mestrado e Doutorado em Educação, e também vem acumulando experiência no Núcleo de Estudo Interdisciplinar e Relações de Gêneros do Amazonas (NEREIGAM), com a execução do Programa Escola da Terra, convênio UFAM/ FNDE/MEC-Secadi, em parceria com a SEDUC/AM e SEMED, no ano de 2014.

Nos dias 25 e 26 de março, a Faced realiza “II Seminário de Educação do Campo e Escola da Terra no contexto Amazônico”. O Evento tem como objetivo, socializar as experiências do percurso formativo, desenvolvidas com aproximadamente 1.400 professores (as), que atuam nas escolas multisseriadas nas comunidades de 18 municípios do Amazonas (Autazes, Boca do Acre, Borba, Caapiranga, Careiro da Várzea, Coari, Iranduba, Itacoatiara, Manacapuru, Manaus, Manicoré, Maraã, Maués, Nova Olinda do Norte, Novo Aripuanã, Parintins, Presidente Figueiredo e Tefé).

O Seminário acontece no Auditório Rio Amazonas, da Faculdade de Estudos Sociais (FES), no horário de 8h às 18h. Mais informações sobre a programação podem ser conferidas no anexo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (FOLDER com programação.pdf)FOLDER com programação.pdf[ ]3583 kB