Programa de Doutorado em Matemática divulga defesa de Tese no sábado (14)

O Programa de Doutorado em Matemática (UFAM/UFPA) convida à  comunidade acadêmica para a defesa de Tese de Doutorado do aluno João Batista Ponciano, sob a orientação do Prof. Renato Tribuzy, que ocorrerá no dia 14 de fevereiro, às 10h, no Auditório Professor José Henrique de Sá Mesquita- Departamento de Matemática- Setor Norte- Universidade Federal do Amazonas.

A Tese, intitulada “Imersões Isométricas em Grupos de Lie com Aplicação de Gauss Prescrita”, terá como Banca Examinadora os Professores: Dr. José Nazareno Vieira Gomes (Ufam); Dr. Dragomir Mitkov Tsonev (Ufam), Dr.Gudlaugur Thorbergsson (Universidade de Colônia- Alemanha e Dra. Maria João Ferreira (Universidade de Lisboa), além do Orientador.