Alunos de Jornalismo da UFAM promovem primeira edição do FestImprensa

Acadêmicos do quarto período do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) realizam, na próxima sexta-feira (13), a primeira edição do FestImprensa. O evento ocorre no hall do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), setor Norte do Campus Universitário, a partir das 9 horas da manhã. A entrada é gratuita.

A atividade, coordenada pelas professoras Mirna Feitoza e Elizabeth Cavalcante, tem como objetivo expor os trabalhos finais de alunos das disciplinas Assessoria de Imprensa e Oficina Básica de Assessoria de Imprensa. Durante o semestre, os acadêmicos desenvolveram planejamento estratégico para divulgar e assessorar nove instituições de relevância social.

Além da exposição, o I FestImprensa tem programação cultural com apresentações musicais de Karine Aguiar, Antonio Pereira e da banda Pacato Plutão; espetáculos teatrais, artes plásticas e exibição de audiovisuais.